Como cintilografia da miocárdio você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Como todo exame que implica pelo uso de radiações, a única contra-indicação formal  para a cintilografia do miocárdio  constituem as pacientes grávidas ou com risco do gravidez.

, deve evitar desde o POR DIA anterior a ingestão de cafeína, chás, chocolate, refrigerantes e outros alimentos qual contenham gases ou álcool. A banana também deve ser evitada nesse período.

 Em pacientes incapacitados de modo a este esforçeste físico, portadores de bloqueio do ramo esquerdo ou marcapasso artificial, a etapa por estresse será realizada com a injeção de dipiridamol (substância vasodilatadora). Muitas vezes usa-se um protocolo combinado (a injeçãeste do dipiridamol é associada utilizando algum grau de esforço físico), pois esta metodologia melhora a superioridade do exame.

É possibilitado a-se ainda estimar a extensãeste por um infarto prévio e avaliar a contração do músculo e o tamanho da cavidade cardíaca (volume do coraçãeste).

O traçador será aplicado via oral, por veia ou por inalaçãeste. É preciso esperar um certo tempo de modo a que as substâncias cheguem ao local desejado pelo organismo.

A cintilografia do miocárdio avalia  a irrigaçãeste sanguínea DE parede do ventrículo esquerdo e nos mostra se o ventrículo está uniformemente perfundido ou se  alguma DE paredes está com déficit de perfusão.

Após as imagens serem registradas a pessoa já Pode vir a sair da câmara. Os traçadores nãeste provocam efeitos colaterais e a eliminação É possibilitado a ser estimulada através da ingestãeste do bastante água.

É importante ressaltar de que este radiofármaco nãeste é 1 contraste (comumente Utilizado em outros MODELOS de exame, como tomografias) e não causa reações colaterais. Este nível do exposiçãeste a radiação é baixo.

Febre – A partir de Quantos Graus... A febre é 1 ligeiro aumento da temperatura do organismo, acontece principalment...

-Angina do peito instável de modo a avaliar a extensão e a gravidade da isquemia coronariana, funçãeste por contração do ventrículo esquerdo, bem como, identificar a possível arté especialmenteria que causa este quadro clínico (artéria culpada).

Se o defeito do concentraçãeste após esforço persiste na fase de repouso, o defeito persistente é interpretado saiba como uma fibrose decorrente de um infarto e este paciente deve permanecer em tratamento de modo a preservar da melhor FORMATO possível a funçãeste do seu coração.

Problemas cardíacos ocorrem utilizando site recomendado mais frequência a cada POR DIA – uma a cada três vizinhos perdem a vida devido a o tipo do patologia.

O objetivo do exame é avaliar o fluxo sanguíneo nas arté especialmenterias qual nutrem este coraçãeste para detectar possíveis falhas na irrigaçãeste do regiões do músculo cardíaco.

A irradiaçãeste é experimente isso comparável a uma radiografia. De modo a eliminar ainda Ainda mais a radioatividade, é recomendável beber bastante água nas horas seguintes à cintilografia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *